quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Minha fonte indignou-se

Não creio ser o senhor, homem de grande palavra, afinal em tempos de articulações, abraços e apertos de mão, deixou o ninho tucano, onde ocupava "modesto cargo" na FATMA, para fazer o que chamamos de se prostituir. E o pior de tudo, ofereceu-se ao que existe de mais ingênuo, ou melhor, desabilidoso politicamente falando. Todos estamnos cansados de saber que existe alguém infiltrado no governo de Edson Piriquito, o que me parece extrema astúcia e inteligência por parte do Vice Governador. Entretanto sem poder dar nome aos bois, a população e críticos pensam quem seria o "Judas". Levando pelo lado investigativo da coisa, a máxima que diz, "contra fatos não há argumentos", está evidenciando a cada dia quem seria o dito informante.
Quanto a seu infeliz comentário sobre a seriedade jornalística do Bola, não que sua opinião influencie a dos demais leitores, afinal são alguns anos de estrada, anos esses que tive o prazer de fazer parte de alguns.
Sobre sua independencia financeira, ninguém duvida de seus rendimentos, afinal a muito vem se "estruturando" ao lado de pessoas que sempre proporcionam-lhe condições para tal. Acredito piamente que não dependa "financeiramente" de cargo político algum, mas não é isso que vem ao caso. A pergunta da enquete refere-se a quem seria o próximo nome a deixar a prefeitura.
Quer você queira, quer não, seu nome sempre estará em questão.
Você pode negar o quanto quiser, mas que foi visto com Pavan, ah isso você foi. E o nome do Restaurante que o Bola não lembra, é Menji.

2 comentários:

Marcos disse...

Prezados Senhores,
Uma pessoa que escreve no anonimato, que não tem coragem nem para identificar-se e assumir as mentiras que conta não merece crédito, muito menos respeito.

Respondo, porém, em respeito aos integrantes da Administração Municipal, à comunidade, aos companheiros do meu partido (PMDB) e aos leitores deste blog.

A informação do anônimo (***********) é mentirosa.

Na última terça-feira (01) estive na Prefeitura, cumprindo agenda de atendimentos e, posteriormente, à noite, estive em Florianópolis, na comemoração pela efetivação de Valdir Cobalchini (PMDB), Secretário Estadual de Articulação, como Deputado Estadual, conforme já mencionado.

Tenho repetido, por diversas vezes, desde que assumi a função de Secretário Municipal de Gestão Administrativa, a cada ameaça de difamação pública e, agora, volto a repetir.

Embora desagrade a alguns, não abandonei ninho tucano algum porque desde 2003 sou filiado ao PMDB. Meu cargo na Fundação do Meio Ambiente (Fatma), foi nomeação do Governo do Estado, através do PMDB, que encabeça a tríplice aliança (PMDB/PSDB/DEM).

Quanto ao 'modesto cargo' ao qual o anônimo se refere digo que é da mesma hierarquia que foi o do Gil Koedermann (PSDB), cuja atribuição além de dirigir administrativamente a sede da fundação, envolvia a direção administrativa de outras 14 unidades regionais espalhadas pelo Estado.

Somente reafirmo que as informações postadas anteriormente são mentirosas.

Marcos Ricardo Weissheimer

APCEF ITABORIU disse...

Acho o máximo este tipo de briga. Mas tenho certeza que nossa cidade é mais forte e pode se desenvolver ainda mais, mesmo com a atuação nefasta destes atores políticos.