Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Até terça
Final de semana será de terror no Estaleiro com duas anunciadas Day Party que rola até a madruga lá na famigerada pousada. Pego a família e fujo para Bombinhas (Mariscal, mais precisamente). Segunda feriado, então voltamos a nos encontrar na terça-feira. Blza?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
assim e facil - velho!!!
Estamos com sorte, hoje o vento é sul e o som não chega aqui. voltamos na era o epa, a acustica depende da direção do vento rsrsrs:
Puro engano a festa parou e parou porque? será que foi o jogo da seleção? rsrsrsrsrs
Viva o dia da Independência do Brasil . 7 de Setembro tudo mundo em PAZ ! Será ???? Nos bandos da praia do Estaleirinho tem festa dia inteiro , bum bum bum bum bum bum . Que bom, não aquenta mais os sons da natureza, monte de passaros "enchendo saco", os "gritos" delicados de um beija Flor- o aviso de um falcão na hora de caça - fica querto bicho, agora quem manda o bum bum bum bum bum. Semana passada era do chique "Guest House" e hoje do badalado "Sky" com direito de luzes típo canhão , bum bum bum bum bum, não aquenta mais esse barulho da natureza (tava lendo um livro) e os passaros "enchendo saco" viva a liberdade viva o bum bum bum - ahhhh eu estou maluco ,ahhhhhh e ainda não bebeu nada. E a policia ? Ah, isso e uma outraaa história. Viva o dia da Independência !
Postar um comentário