Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
sábado, 4 de fevereiro de 2012
Tem boi na tuba
Recebi: "o Pericles não ter aonde cair morto???? Nome completo PERICLES MARTINS PINTO .... é de Passo Fundo. A família é dona do Jornal e radio maior circulação ...
possuem terra no PR onde plantam soja, etc... o terreno do shopping era dele, hj possui participação no shoping ... o terreno em frente do shopping, onde estão aterrando aos poucos é dele; o terreno aonde estão cortando, antigo WATERPLAY acho que ainda é dele e não dos Casecas; um amigo comum me comentou que ele teve dificuldades de obter as licenças e segundo ele CONSEGUIU, não sei para fazer o que !!!!". Correto, correto. Conheço o sr. Péricles, inclusive conheço onde é (ou era) o parque gráfico de seu jornal em Passo Fundo, uma antiga fábrica, um belo lugar. Esse engenheiro, sei não... já foi contestado por duas vezes... como não o conheço bem que poderia dar as caras por aqui e se explicar melhor sobre o que escreveu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário