Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Da Cris, do Estaleiro
"Parabens a prefeitura que depois de tanto tempo resolveu passar a maquina nos buracos infindaveis aqui no Estaleiro.
Espero que tenham um pouquinho de coerencia e n'ao deixem o barro solto sem macadame como sempre, pois a primeira chuva, que pode ser num final de tarde quente, transformara tudo num lodo e voltam os buracos...resumindo.... tempo e dinheiro do contribuinte jogado fora. Gastem um pouco em macadame, ou coloquem aquelas lajotas que tiraram da cidade inteira que nao estao sendo usadas para a comunidade. Onde elas estão? Ouvidoria, onde estao as lajotas que sao patrimonio publico? Nao particular. Passem um macadame, compactadora e fica perfeito... E a limpeza do mato, quando sera feita? O mato esta sobre a calha da rua..."
# # #
Dado o recado, a mensagem também foi enviada para a secretaria de obras. Quanto ao destino das lajostas há controvérsias não republicanas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário