sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Recebi e socializo

DENÚNCIA IMPORTANTE Prezado Senhor, Algumas verdades sobre o desmatamento do morro do cristo luz (MATÉRIA DESTA DA MÍDIA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ): - Existem duas obras: a) Obra de Abertura da Rua entre o Binário e a Rua Aqueduto: iniciada na gestão Rubens Spernau; com autorização dos órgãos ambientais; esta obra está PARADA. B) Obra de DESMATAMENTO DO MORRO: iniciada na gestão Piriquito, SEM AUTORIZAÇÃO AMBIENTAL; OBRA EM ANDAMENTO; com INTERESSES PARTICULARES DAS AUTORIDADES PÚBLICAS (diga-se família CASECA que está desmatando, e trabalha com a venda de barro e pedra); EM TERRENO PARTICULAR DE PÉRICLES MARTINS (coitado que não tem onde cair morto, vendeu para os caseca mas não transferiram ainda). - Sempre que os jornais mandar reporteres para reportagem, é apresentado a autorização da obra autorizada (época Rubens Spernau). E estão fazendo os jornalistas de palhaços. DESTACO: ESTA OBRA NÃO POSSUI AUTORIZAÇÃO, PORTANTO, DEVERIA SER IMEDIATAMENTE PARADA. O que a promotoria da moralidade pública vai falar disso? Eles também estão sendo feitos de palhaços. E a Fatima/Ibama que também está sendo feita de palhaço? E os órgãos municipais, vai me falar que eles sabem de nada... Tá bom. Dá pra ver que eles a turma do periquito não quer resolver. O Jornal Página 3 já fez uma reportagem (anexa), ONDE COMPROVA QUE A OBRA DE DESMATAMENTO EM ANDAMENTO NÃO TEM NADA A VER COM A ABERTURA DA RUA. CITA, INCLUSIVE, QUE É EM ÁREA PARTICULAR. Veja o anexo (está na parte de baixo do arquivo). Como engenheiro, posso garantir: Com estas explosões O SOLO TAMBÉM TRINCA, ou seja, com chuva a água ingressa nestas gretas, e torna-se certo o desmoronamento, pois o solo já está desprendido. Não só desta regIão, mas de todo o morro (pelo que percebi treme tudo), inclusive a própria ESTÁTUA DO CRISTO LUZ CORRE PERIGO. DEPOIS VÃO COLOCAR A CULPA NO FILME 2012 - O FIM DO MUNDO... - A CULPA DO CRISTO CAIR... Renato Santos

Um comentário:

bruno4600 disse...

Engenheiro? Pode ser, mas não bem alfabetizado.
Quanta bobagem. Os Casecas detonaram ali por anos e nem por isso o solo trincou e a água ingressou. Solo trincar, água ingressar? Também sou engenheiro e pelo menos na minha área (agrônomia) e creio em nenhuma outra área se usa estas palavras, o que trinca são as rochas e a água esta infiltra. Que área da engenharia ele atua? Estranho.
Pode-se ser contra remover aquela coisa feia dali, mas não precisa forçar não.
Façamos assim a prefeitura compra o imóvel e esculpe, como no Monte Rushmore, o busto do Pavan de um lado e do Piriquito de outro. Só deste jeito o mau gosto fica institucionalizado.