Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Sobre a famigerada chácara urbana do Imperatriz
"A associação de moradores da região da 4 Avenida esteve presente na audiência e reivindicou que em vez de construirem um arranha céus de pedra no terreno em frente a praça das bandeiras( que de praça não tem nada), que plantacem árvores neste terreno, poderiamos ter uma praça poliesportiva para nossa comunidade. Será que precisamos de mais prédios em nossa cidade?
JOCARHA MARKEL HANNIBAL
Presidente da associação de moradores.
Pois é. Esta audiência já estava com suas cartas todas marcadas. Encheram o plenário de bombeiros e familiares. Usaram os caras para referendar mais um interesse econômico privado em detrimento do coletivo. Praça é coisa de drogados, como comentaram na audiência. E a prefeitura não tem dinheiro para criar um parque público. Tem dinheiro para tanta coisa, mas para isso não. Lamentável a cegueira de nossos dirigentes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
ESSE "PLANTACEM" DOI O ZÓLHO.
DIGA PLATA CEM ÁRVORES.
Postar um comentário