Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Revendo meus valores
Se há uma instituição que sempre achei o máximo essa chama-se Corpo de Bombeiros. Mas, este encanto foi abalado por dois fatos: 1) O comandante do CB aqui de BC decidiu construir um posto de salva-vidas sobre a restinga lá no Estaleiro. Um absurdo, partindo de um comandante do CB. Hoje, lendo o Marza, no JP3 Expresso, sobre a polêmica dos tortuosos meios para se conseguir uma sede para os bombeiros em BC, o comentário de um da corporação de que praça é para drogados. A coisa está virada do avesso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Estão querendo perder o que conquistaram. Nossa confiança de ser a única classe digna do respeito de todos sem destinação. Vi o estrago na Restinga, se um cidadão comum praticar aquilo, vai preso pela Policia Federal. E agora esta guerra pra construir no terreno do Imperatriz????? Porque não encamparam uma campanha pela desapropriação da área?
Postar um comentário