Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Do Herival, sobre os homos
"O Bola, baseado em que você pode afirmar que uma anomalia dessa é uma coisa boa para uma cidade? Olha, podes até me chamar de preconceituoso, mas para mim, coisa boa para uma cidade, é ser constituída em absoluta maioria, por habitantes de comportamento normal". Bem, o bom numa democracia que a gente pode divergir, não é? Eu, particularmente, não acho uma anomalia e um comportamento anormal. Diria que foge dos padrões. Não me sinto confortável vendo dois homens se agarrar, se beijar em público. Ou, da mesma forma, duas mulheres. Mas respeito as diferenças. Se numa pesquisa do IBGE, os consultados sentem-se a vontade para revelar suas opções sexuais é porque a cidade lhes oferece essa segurança. Pior é ficar no armário e se construir uma pesquisa mentirosa. Que a cidade tire proveito disso. Afinal, tudo é tratado como mercado neste nosso sistema capitalista, ou não?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O que? pleno seculo 21 e leio um comentario destes? so falta dizer que nao se pode ter casamento multiracial ( Brancos, negros, asiaticos) que lugar de mulher e na cozinha e nao pode votar....
Postar um comentário