Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Carnaval com cheiro de merda
De um morador do portal norte: "A Emasa anda lançando direto muito esgoto. Toda a fauna marinha do costão do Pontal Norte morreu. Um fedor enorme de esgoto e dos búzios que morreram. Todos mundo anda de nariz tampado nesse lugar que é um dos mais bonitos da cidade. Tudo isso a menos de 100 metros da casa do Prefeito. Isso faz crescer as algas que morrem e o mar joga toda essa nojeira bem em frente ao palco do carnaval". Ziriguidum...
Trata-se de uma irresponsabilidade da prefeitura. Esse assunto já vem se alongando. Já noticiei aqui, a imprensa já repercutiu e o governo caga e anda ajudando a feder toda essa situação. Secretaria do meio ambiente não existe. Lembro que numa dessas repercussões sobre a fedentina, Auri Pavoni culpou as chuvas. Tadinhas. E se o prefeito mora a 100 metros, o nariz é dele. Se ele gosta, problema é dele. Canta aí Capital Inicial!!:
"Autoridades incompetentes
Acham que vocês não passam de fantoches
Bonecos para brincar
Bonecos para brincar
Autoridades incompetentes
Sabem que vocês estão em fila
E a fila não incomoda
A fila não incomoda"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ta na hora do Ministério Público Federal fazer uma batida nesta cidade, faz tempo que as autoridades competentes não se manifestam. Cade Fatma, Ibama.......A SEMAM então. Desculpem, essa perdeu o rumo.
Postar um comentário