sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Do Lobo sobre o esplendor do mar

"O "Splendour of the sea" (primeira vez que eu ouvir achava que e um Transatlântico) fica em Itapema - Meia Praia - lá no final! E do Amadeu Russi (Socio de outros grandes empreendimentos em nossa região - Brava Beach por expl.). Gostaria ressaltar que ele faz tempo está incluindo trabalhos de Artistas em seus projetos (o nosso amigo Guido Heuer e um desses - ah eu tb.). Esses dias eu conheçeu o Administrador desse Condominio - e ele me falou da sua ideía de criar um espaço para Exposições e cultura! Gostei , mesmo que para um público fechado ou não e tanto, eu acredite qualquer um pode visitar - tem ainda Apartamentos a venda nos últimos blocos! Apreendeu aqui no Brasil : Tudo tem um jeito! Vamos visitar então! Tomara esse ideia se espalha por aí". Bem Lobo, pelo release que recebi não há essa abertura para a plebe rude. Espero que abram para o pública. Eu e Paty estaremos lá.

3 comentários:

Loboarts disse...

Quem sabe a prefeitura de BC aproveita - e contrata essa exposição - para cá! Já que a casa da Cultura (como a Fabi citou no seu Blog) está vazio - sem exposição desde Janeiro! Será um ganho tb. para os pobres como noisch!Mas voltando para a realidade - via informação da Aline (Fone 96283331 - ou 33689718) organizadora do evento - são em total 5 peças (comprados pela Construtora) em exposição! Então uma Mini exposição do acervo! Mas vc como Jornalista tem acesso livre so se identificar e pronto!

Fabi disse...

Então não é uma exposição, é uma aquisição de obras.

Loboarts disse...

Fabi está certo - do jeito que eles (aline)explicaram e um "exposião" de obras particulares da empresa J.A. Russi.