Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Do Lobo, sobre as dinamites
"Bola - estou lembrando dois casos de uso de explosivos - mas acredite que nos dois o militar não foi informado - do jeito que foi aplicado! A primeira na construção da Interpraias - em especial no morro dos coqueiros (hoje mais conhecido como Morro do Alemão) . Quebraram todo sem planejamento e sem noção da quantidade usada! Quebrando Telhados,Vidros e Portões no raio de mais de 100 metros! Nesse caso foi desviado o fio de àgua da nossa fonte - hoje brotando na frente do nosso portão no meio da Interpraias. Outro bem mais reçem : No Condomínio "Ecologico" (está no site deles) na Praia do Estaleirinho , tinha um dia que eles detonaram um monte de pedra no lado esquerda do condomínio - a minha casa- que fica no outro lado do morro - tremeio muito! Tenho informações que na casa da Cristina (Claudir) quebraram varios janelas! A casa fica na frente!". Bem, sobre esse tal condomínio ecológico, sem comentários. Os caras conseguiram destruir uma área toda, baixando toda a vegetação e explodindo pedras indesejáveis. Mais ecológico impossível. O mais irônico é que a foto da propaganda do empreendimento está tudo verdinho, tudo green!! hehehe...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Se aquele loteamento pode ser rotulado como um empreendimento ecologicamente correto, podem rasgar todas as legislações pertinentes. Não sei porque o Ministério Público não autua a Secretaria do Meio Ambiente por permitir aqueles estragos presentes para quem quiser ver. Se eu fosse o morador da parte de cima começaria a me preocupar, ou acham que nunca vai acontecer nada por lá, após a destruição da base de apoio daquele morro. Pode demorar, mas esperem pra ver.
Postar um comentário