Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
sábado, 4 de fevereiro de 2012
Do Bruno, sobre o morro em decomposição
"Engenheiro? Pode ser, mas não bem alfabetizado. Quanta bobagem. Os Casecas detonaram ali por anos e nem por isso o solo trincou e a água ingressou. Solo trincar, água ingressar? Também sou engenheiro e pelo menos na minha área (agrônomia) e creio em nenhuma outra área se usa estas palavras, o que trinca são as rochas e a água esta infiltra. Que área da engenharia ele atua? Estranho.
Pode-se ser contra remover aquela coisa feia dali, mas não precisa forçar não.
Façamos assim a prefeitura compra o imóvel e esculpe, como no Monte Rushmore, o busto do Pavan de um lado e do Piriquito de outro. Só deste jeito o mau gosto fica institucionalizado". Gostei da sugestão de colocar o carão dos dois reizinhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Muito boa ideia sobre uma rocha com dupla face (Piriquito/Pavan). Para completar o Beto Carrero poderia controlar o acesso para visitas, cobrando ingresso, claro.
Postar um comentário