quarta-feira, 14 de março de 2012

Tu vê só rapaze como são as coisas

Ontem o governo anunciou a "nova" Atlântica, aquela mesma que passou toda a temporada de verão detonadíssima. E o que eu não sabia, fiquei sabendo ontem na sessão da Câmara: o governo se alinha a campanha Reurbanização da Atlântica Já, lançada semana passada pela TV Litoral Panorama. Quem deu a letra foi o vereador Orlando Angioletti em seu pronunciamento do tema livre na sessão de ontem. Eu, como não assisto a LP, fiquei surpreso. Cá prá nós, o amor é lindo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ta ficando chato esse Jargão "JÁ". Faz tempo que usam ... Policia na rua JÁ, Hospital Ruth Cardoso JÁ, e agora mais uma? Acho que o povo deveria criar uma campanha de Vergonha na cara JÁ, para nossos políticos...

Paulo Miranda...

Mauricio Escova disse...

Vergonha na cara JÁ! To nessa.