quinta-feira, 15 de março de 2012

As línguas do Galvão e do Reginaldo estão torradas

Se tem um esporte que perdeu todo o atrativo de anos passados este se chama F1. A categoria deixou de ter graça desde que equipes hegemônicas dominam a temporadas (as últimas foram da Red Bull Racing, que por motivos comerciais, a Globo chama RBR). Todos os anos são promovidas mudanças nas regras na tentativa de turbinar a competividade, mas não há jeito. Na última temporada cansei de ouvir Galvão, o Bueno e Reginaldo, o Leme comentando que a F1 está uma beleza com muitas ultrapassagens e coisa e tal. O que se via na tela era o alemão Sebastian Vettel disparado na frente e, sim, muitas ultrapassagens lá atrás, 10º ultrapassando 9º e asism por diante, lá no terceiro, quarto escalão. Mas com números não há discurso que se sustente. Apesar do otimismo de Galvão e Reginaldo, a audiência da Globo vem caindo a cada ano. E os caras estão preocupados. E agora com um ingrediente a mais, Barrichello na Indy. Veja matéria no UOL.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, concordo com você. Faz tempo que não tenho aquela vontade de acordar cedo pra assistir a F1. E com a saída do Rubinho, ficou pior ainda. Na minha opinião, claro, pois acompanhava torcendo por ele. Fiquei triste e indignado com sua saída e da forma que foi feita. Este ano pretendo acompanhar a Indy... Acredita que será bem mais interessante. E torcendo pelo Rubens, claro...

Loboarts disse...

cada um tem a sua ótica! - Acho a Formula 1 perdeu , mas não por um alemão está ganhando muito e sim porque as transmissões são chatas! Esse Galvão que sabe tudo - corta os outros cada hora - nada de emoções fora da pista ,como a Indy faz - mostra entrevistas quase dentro dos boxes na corrida! Eu sim acorda sempre em qualquer corrida da F1 adore a Indy (acho pessimo os ovais) e assiste as corridas da Stock Car . Tenho saudades das Rallys europeias como - lá e sim tem emoção puro - e tem canais lá que mostram isso horas por horas! Mas vamos lá = dalé Vettel!!!!