quarta-feira, 28 de março de 2012

Stalone sem músculos, um pretenso Mad Max

Por conta do Bud Weiss que queria porque queria assistir o filme em Floripa, ontem fui até o shopps novo já que Drive está em cartaz por aqui. Fui na expectativa de um bom filme e, sozinho na escuridão, vi um filme chato, arrastado. Até mesmo a trilha não me convenceu. O mocinho é um combo de Stalone sem músculos e Mad Max (versão 1 do filme de Mel Gibson). Nem o habitual palitinho entre os lábios serviu para oferecer um certo charme ao ator principal. Os takes prolongados nas expressões (expressões...hehe) do mocinho me agoniaram. E para completar o cenário uma caixa de som da sala de exibição estava estourada, me deu uma vontade danada de fazer xixi e, ainda, estava frio. Como sugere o cartaz italiano do filme, para ser cult vai um loooongo caminho.

Nenhum comentário: