quarta-feira, 21 de março de 2012

É isso aí Lobo, somos todos uns babacas, eu assumo

"Está tudo certo - pode derrubar tudo! Bola a coisa e assim mesmo- ums babacas como vc - eu - escova - se erritam com isso , mas a lei deixa essas brechas! Veja na praia do Estaleirinho - o condominio "verde chique", estão ocupando "so" uma parte do terreno e o resto e reserva natural (até eles derrubam mais um pouquinho) , tiraram Arvor~es nativas (inl. Coqueiros) mas em contra partida - plantaram ums novos (importadas do nordoeste) e vão pagar uma multa (será?). E assim mesmo - a lei deixa esssas brechas - e quem faz as leis? Na camara tem no minimo dois Advogados,entre os nobres ,mas provalmente atuam em outra area!!". Aquele condomínio fechado em obras no Estaleirinho é um escândalo. Retirada de mata nativa, explosões de pedras, enfim, tudo que não se deveria fazer. Mas, sei lá, a natureza vai se vingar e quem comprar terreno lá será testemunha.

Um comentário:

Mauricio Escova disse...

É, sou mesmo um babaca, assumo. Mas enquanto eu puder, abrirei minha boca, e escreverei meus textos contestando estes abusos. Sou Babaca, mas não me curvarei as estas obras enganadoras, com títulos mentirosos, e minha consciência ficará em paz. Fiz a minha parte. Ou alguém vê aquele condomínio la no Estaleirinho como ECOLÓGICO? Para né.