segunda-feira, 5 de março de 2012

Olha só o que recebi

Tá na íntegra: A modelo Alessandra Mattos, que desfilou como musa do Império Serrano e madrinha de bateria da Alegria da Zona Sul, poderá ter um reencontro nada amigável com o Antony Mamani. Se trata do goleiro do Alianza, time que o vasco enfrentará próxima terça-feira, dia 6 de março, em São Januário pela Libertadores da América. É que a musa vascaína esteve no Peru ano passado, para gravar participações em um programa humorístico. Ela ficou em evidência no país, fazendo várias matérias para jornais locais. E um deles foi o Ajá, que estampou a musa na capa como namorada de Mamani que teria tido um relacionamento com um travesti. “Fui muito bem recebida no Peru, gravei umas 5 participações no humorístico “Astras de La Risa”, e fiz várias matérias para jornais, um deles foi para o Aja, sendo que na hora das fotos um editor do jornal entrou e pediu que eu tirasse a foto com Antoni Mamani, pois ele era um goleiro do Alianza e sairia no El bocon, outro jornal da mesma empresa, mas jamais imaginaria que sairia como namorada dele, nem o conhecia e nem sabia da história do travesti, não tinha nada de mais eu tirar as fotos com ele, mas achei um absurdo ele querer usar a minha imagem para limpar o nome dele, queria ver se fosse o contrário eu seria a p... Porém não faço questão de vê-lo, mas que o vasco dê uma surra de gols no time dele, ele sendo ou não o titular. Diz Ale que poderá voltar a ser rainha da Força Jovem do Vasco, segundo fortes rumores no clube da Colina.

Nenhum comentário: