Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quarta-feira, 28 de março de 2012
As bolsinhas de estacionamento da Atlântica
Tanto falam dos estacionamentos que estão sendo criados no lado esquerdo da Atlântica que resolvi fazer uma vistoria... hehehe. Fui de ponta a ponta e não acredito que os acólitos do prefeito ERD acreditam mesmo no que estão fazendo. Aqueles bolsões, ou melhor, bolsinhas, não resolverão em nada a situação. Melhor seria se tivessem a coragem de acabar com o estacionamento na Atlântica. Até acho um prêdmio para os condomínios que estão sofrendo um corte em suas calçadas. Da praça Tamandaré até o pontal norte, por exemplo, male male há vagas para 20, 30 carros estacionarem. Não sei que benefício trará essa ação da prefeitura. Também há a questão do estacionamento pago. A empresa de Joinville (as empresas de Joinville descobriram BC) que recentemente "levou" a concessão estava sabendo da extinção de vagas? Como farão para recompensar essa perda? Criando outras áreas de estacionamento público pago? Mais ainda: ruas estreitas entre a Brasil e Atlântica estão sendo permitidos estacionamento dos dois lados. Tem empresário espumando de raiva porque simplesmente o abastecimento de seu comércio fica impossibilitado porque os caminhões não conseguem circular e manobrar com estacionamento dos dois lados. O caminhão do lixo vai sofrer, também. E a tentativa e erro continua a imperar em BC. E haja erro...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
É muita burrice junta !
Bola como eu sempre falo, falta planejamento, estudo, pesquisa etc...
As coisas são feitas de forma amadora,pelos peixes do prefeito escolhidos por ele. Ninguem é contratado nessa prefeitura por ser competente em algo ou por conhecimento.
A rua "Vendida" faz falta agora lá na Barra Sul ! 4 Estacionamentos no mínimo!
Postar um comentário