Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quarta-feira, 7 de março de 2012
Não procede
Ontem, na sessão da Câmara, Orlando Angioletti, cheio de graça no microfone, anunciou para o "grande público" que estava no plenário meu desligamernto do blog para assumir uma "coluna social" no Diarinho. Dou um desconto pro Angioletti que ontem estava de aniversário, mas não me desliguei e nem me desligarei deste espaço, embora tenha estreiado hoje na página 3 do Diarinho. Aliás, todas as quartas e sábados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Parabéns pela Pagina 3 do Diarinho! Jeito Bola! Um asunto = igual daqui no seu Blog: vc está falando que o Chico vai construir um projeto Mega mega ( lendo no IG quem falou isso o Rosa = Rosa igual Infinity = ex. Recanto das àguas = o lugar! Já foram aprovadas 3 ou 4 predios meis ums e um pouco mais altos niguêm vai reclamar! Assim a Mega City BC!
Postar um comentário