quarta-feira, 14 de março de 2012

Operação me engana que eu gosto

E o piso da praça elevada próximo ao Shopping Atlântico nem maturou (hehe) e já está em reforma. Oficialmente a culpa é da prestadora de serviço. Até onde vai minha ignorância os processos licitatórias especificam tim tim por tim tim o que deve ser feito, inclusive o material adequado para a obra. Como pode ser culpa da empresa? Ela mudou o material? É isso? Então porque a prefeitura não fiscalizou no ato? Enfim, foram três meses de uso. Muito pouco. É bom lembrar que as outras praças, na 4ª e na 3ª, estão no mesmo caminho. Se esfarelando aos poucos, ops, muito rápido. Haja culpados, hein?

2 comentários:

Mauricio Escova disse...

Cidade rica, povo contente, joga dinheiro fora e ri. Aprendi desde criança que maluco é quem rasga dinheiro e como m____, e ri.

Carlos Mateus disse...

Logística do 3 mundo - planejamento do 4 mundo , sujeira , poeira , barulho, entulho trafico caótico, é uma prova de um atraso na forma de pensar e fazer as coisa simples da vida. Essas rampas elevadas nunca deveriam serem construídas, para é um obstaculo no meio da rua ,sem oferecer embelezamento a cidade... sinaleiro eletrônico para pedestres e'um método eficiente tem um periodo de espera. Essa é a prova viva de um péssimo uso do dinheiro publico. quanto mais por vir?