sexta-feira, 30 de março de 2012

Quero um Rosan para quando eu sair na night

O Promotor de Justiça Rosan da Rocha sentiu na pele o que é ser vizinho de festas noturnas com a realização do chamado House Beach, no Infinity Blue. Ele faz um longo relato sobre o que aconteceu nas noites dos três dias de festas no blog da 6ª Promotoria, mas o que mais chamou minha atenção foi o seguinte parágrafo: "Então fui até um dos Guardas do Município (eram 2) e solicitei que um me acompanhasse junto aquela pessoa que aparentava ser o "chefe" e, sem ter presenciado efetivamente qualquer extorsão, me dirigi ao mesmo alertando que, se por acaso, viesse a presenciar uma só cobrança por estacionamento na Rua Pública, iria prende-lo em flagrante, ao mesmo tempo que falei para o Guarda do Município se, por ventura, visse tais fatos, fazer o mesmo, indicando onde eu estaria para acompanha-lo". Pois bem. Cada vez que eu sair prá night vou convidar o Dr. Rosan para me acompanhar. Estacionar nas ruas de BC a noite na proximidades de casas famosas pode custar até 20 reais, adiantado que fique bem claro. Não tenho poder de prender ninguém, mas essa é uma prática comum nas noites da cidade, quase que cultural. E o mais f... todo mundo paga para não se incomodar. E o mais f... ainda, quando você retorna para o carro, onde está o protetor do seu carro? Ihhh... já vazou faz tempo.

Nenhum comentário: