sexta-feira, 27 de março de 2009

Ops, ops

Lendo os comentários do Marcos sobre o post dos homens dos olhos azuis, quero deixar registrado que não defendo Lula, ooooo presidente! Sei que ele é um fazedor de frases e é um pollitiqueiro como todos os outros.
# # #
Entretanto, essa gringalhada continua achando que a capital do Brasil é Buenos Aires.

3 comentários:

Marcus disse...

Tudo bem, vejo que continuas um cara inteligente, hahaha, mas soh pra corrigir novamente, hehe

Antigamente era verdadeira esta afirmacao, que eles achavam que nossa capital era Buenos Aires, hoje em dia isso nao eh mais verdade, o Brasil cresceu nas noticias lah fora, e hoje todo mundo sabe que a capital do Brasil eh o Rio de Janeiro, hahahahaha

AME - Estaleiro disse...

estou manifestando a minha indicnação : Rasismo puro !!! Que o Presidente não tem couragem de citar nomes - melhor fica calado! O velho problema qual e o Capital : qual e o problema de não saber o nome de uma capital ?? Quantas vezes ela já mudou aqui no Brasil ? Que e no brasil so tem mulatas-Coqueiros-Araras-Piranhas-amazonas,carnaval (ano inteiro)mulheres quase sempre nús : quem dos brasileiros lembra uma Propaganda que o brasil fez lá fora - ? eu lembra, velho, dos anos 70, mais marcou : anuncios junto com a Transbrasil - Varig - bem no estilo dos itéms citados - maximo ainda mostrando Rio por cima, Resultado : Coisas minimas ficando na lembrança - Rio e o Capital ? e daí Paraguay tem dois! Falta de se mostrar melhor lá fora em especial turisticamente falando , quase ninguem sabe do sul !!! Frio ? Neve? aucárias? Brasileiros loiros de olhos azuis ? Blumenau ? BALNEÁRIO CAMBORIÚ (a Mônaco Brasileira , hehehehehe) NINGUEM CONHECE ! 4 anos atraz participei uma feira em Brasilia ( Capital do Alibaba e um monte de ladrôes) e para nossa (a ZZ tava junto) indignação muita gente não conhecer Balneário Camboriú e nem ouvir falar da CAPITAL de turismo (graaaande Capital) Acho O Lula esta criando um novo rassismo (cotas nas Universidades ) mais acredite com a Dilma vai mudar tudo isso -- Para o PIOR !

Marcus disse...

Antes de tudo, leiam com atencao o que diz a lei Contra Racismo no Brasil



LEI Nº 7.716, DE 5 DE JANEIRO DE 1989.

Define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor.


- Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

- Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

Pena: reclusão de um a três anos e multa.

- § 2º Se qualquer dos crimes previstos no caput é cometido por intermédio dos meios de comunicação social ou publicação de qualquer natureza: (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

Pena: reclusão de dois a cinco anos e multa.


O presidente Obama teve que pedir desculpa por causa de uma piada sobre a propria habilidade de jogar boliche, nao deveriamos esperar a mesma coisa do nosso Presidente?