Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quarta-feira, 18 de março de 2009
F1: Barrichello e a pontuação
Sempre gostei da F1, desde os tempos que não passava na TV. Acompanhava pelas páginas da revista Placar e Quatro Rodas. Agora, dois fatos agitam o cenário da Fórmula 1. Primeiro Rubens Barrichello que, para muitos, estava mortinho, mortinho. Olhe para os céus Rubinho. Você venceu e, pelos testes, parece que está com um carro na ponta dos cascos. Até a bolsa de apostas se curvou para Rubinho e a equipe Brown que corre com motor Mercedes no lugar do decepcionante onda. Pé na tábua Rubinho.
# # #
Outro fato que vem mexendo nas estruturas da Fórmula 1. Trata-se da mudança dos critérios de pontuação. A partir de agora é o campeão quem mais vencer. Como diz o ótimo Flávio Gomes em sua coluna no IG, os caras piraram. Concordo com Flávio Gomes, a nova pontuação é coisa de louco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário