segunda-feira, 16 de março de 2009

Sempre na b... do povo

A distribuição 820 paus que o povão tinha direito em função da enxurrada de novembro ainda não está resolvida, tudo por culpa do despreparo do secretário da In(ex)clusão social, Luiz Maraschin. É que ele adora um microfone e sai cuspindo abobrinhas. Primeiro ele disse que um pool de agências bancárias estava certo para a distribuição da grana, fato que não se confirmou. O banco oficial da prefa, o Itau, estava fora. Depois veio discursar de novo anunciando os horários e um detalhe: quem não poderia ir no horário seria atendido no horário normal do banco. Não confirma. Uma cidadã recebeu a informação de um dos bancos que essa informação carece de fundamento. Quer dizer, não existe.
# # #
Sempre na b... do povo. É muita irresponsabilidade.

Um comentário:

Unknown disse...

Nao pude ir receber os 830 reales na Caixa, no primeiro dia, porque teria que deixar alunos sem aula. Fui no segundo dia, no horário de almoço. Me mandaram voltar depois que passasse a semana de pagamentos rua a rua, e no máximo em 20 dias. Voltei nesta terça 24. Além de ser atendida na porta por uma garota de cara amarrada, tive que esperar pela resposta de uma gerente que a moça não sabia onde andava. Mandaram-me embora novamente porque não tinha o papelzinho do protocolo. Detalhe: tenho poupança na caixa, tinha todos meus documentos na mão. A carta comunicando os locais de pagamento não cita a obrigação de levar número de protocolo. Pergunto: não seria mais lógico depositar na conta do beneficiado? Afinal, já passamos tantos dias em filas. A burrice é generalizada. O que mais irrita é que a gente anda no calorão, de praiana lotada, e os funcionários da Caixa nos tratam como lixo. Assim é sempre, para qq coisa. Vamos ver se consigo receber na terceira visita à Caixa. Vou aproveitar e limpar minha poupança, porque quem nos trata mal não merece nosso dinheiro.