segunda-feira, 2 de março de 2009

Diz aí Marcos...

Marcos Weissheimer enviou e-mail para rebater a nota "Eita balsinha difícil". Está na íntegra no blog do JP3. Vou responde aqui, o que respondi ao Marcos sobre o assunto, por e-mail, me reservando a não revelar outras coisas que abordei na mensagem. Eu não ouvi o secretário da administração conceder qualquer entrevista a oficial. Me baseei em dois programas da oficial.
# # #
O primeiro deles dias antes do carnaval quando os radialistas Paulo Cesar e Inalda do Carmo falavam sobre o assunto prospectando que a balsa estaria a disposição da população logo após o carnaval. Na semana passada ouvi um cara lá do Barranco falando também para a oficial (acho que foi no programa da manhã) e ele dizia que a balsa está pronta e que só falta a licitação. Não tem nada de inverídico no que escrevi.
# # #
Weissheimer, em sua mensagem, afirma que recebeu o projeto dia 27 de fevereiro. Isso quer dizer que andaram ilundindo o povão do barranco, afinal se o projeto lhe foi entregue dia 27 de fevereiro para dar início ao processo licitatório, ainda vai demorar um tempinho para ser concluído.
# # #
Com relação a balsa pronta, o Marcos deve cobrar de quem tornou pública a informação. Eu só reproduzi e, claro, estranhei.

Nenhum comentário: