terça-feira, 24 de março de 2009

Ah, os detalhes.


O governo de Rubens Spernau encheu a cidade de detalhes. Logo, se algo está errado se percebe no ato. Como a rótula que abriga três bandeiras, do município, do estado e da federação. Olha como está aquilo: parece cobertor curto, de novo. A bandeira do Brasil escafedeu-se. Devem ter utilizado para outra coisa. Perceba o tamanho da bandeira do munícipio se comparada a do estado, minúscula.
# # #
Imagina manter aquela bandeirada toda na praça das bandeiras lá na entrada da cidade. Ainda bem que o ex-governo adquiriu bandeiras novas antes de apagar as luzes.
# # #
Seguinte: se não há condições de manter esses detalhes que dão um toque especial para cidade, simplesmente acabem com eles. Aí não precisa se preocupar em mantê-los.

3 comentários:

Unknown disse...

"ah, o bom senso?" acho que está muito obvio que vc adora puxar sardinha pro lado do ex-governo; Como vc pode garantir a todos que estas bandeiras não são da gestão anterior? ou quanto tempo um certo "detalhe" demorava para ser concertado anteriormente?
pense mais antes de publicar certas intrigas!

Nenito Costa disse...

concertar???????
é a reforma ortográfica do Lula????
rsrsrsrsrsrsrs

ISAQUE DE BORBA CORRÊA disse...

Manda fazer o concerto da bandeira pô.
É só botar a bandinha da prefa tocando o Hino Nacional debaixo dela. Ou seria melhor o Hino catarinense que é bem mais fácil, menos rebuscado.

Sagremos nuumum hiiiinooooooo....
kakakaka