terça-feira, 10 de março de 2009

O pau vai comer


Aderbal Machado levou Claudir Maciel ao seu programa e esse desfiou um rosário contra tudo e todos do ex-governo. Provocado por Spernau na entrevista ao semanário JBC de que não teria qualificação para o cargo, Maciel disse que tem diploma universitário e não precisa ser engenheiro para comandar a pasta. Disse que não é um "despachante da construção civil". Aproveitou para meter o pau no binário, o tal binário rejeitado pelo governo atual (veja a placa ali na Avenida do Estado na foto acima).
# # #
O ex-planejamento Auri Pavoni desafiou Maciel para um debate sobre o binário. Maciel topou e ainda disse pro Spernau ir junto. O ex-prefeito, que encontrei ontem, já deixou avisado, daqui por diante bateu, levou.
# # #
Agora só falta a data do debate. O pau vai comer. Sugiro que o Deba coloque no estúdio microfones de plástico para evitar qualquer imprevisto.

Um comentário:

VERO disse...

Caro colega..............

Realmente o pau vai comer, mas te adianto, o duple de ator de novela mexicana, como diz o socadinho, tá com medo de andar na rua. Contratou até guarda costas.
Tá medito né, na nossa época era metido, mas tinha aquele ar de plebeu, o que combina melhor com ele.