Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 24 de março de 2009
NDina trocou de mares
A artista plástica NDina, ou Cristina, como ela odeia que a chamem se encheu de BC e foi - ou vai - embora. Desbocada e talentosa, NDina é natural do Piaui, mas há muito tempo residia em BC onde se pode conferir suas esculturas em prédios, em locais públicos ou decorando muitos apartamentos aqui da aldeia.
# # #
De saco cheio, NDina vai fixar residência em Vitória, lá no litoral capixaba. Perdemos nós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Nao eh a primeira e nem vai ser a ultima, infelizmente, mas eg verdade, muitos jah sairam de saco cheio......
Deixa ela embora ela e chata !!! Fala que pensar, com a sua Lingua afiada . Isso não pode !!!
Mais falando serio : adora ela e uma grannnde artista . Estílo própria , gosta de um bom Vinho (junto com a ZZ) , e ativa e frustrada pela falta de atenção que não foi dado a varios artistas daqui ( restou de fazer ums trofeus que o artista "oficial" não gostava fazer) e ainda frustada pelo não comprimento da lei Municipal (obras nas fachadas) .
Mais ela não vai deixar "nóis", ela vai trabalhar lá e aqui, e uma Artista Cigana(intenerante)! Gostária fazer isso tb. mais tem muitos outros compromissos aqui !
Se fala afiado é porque tem opinião, tem estilo, é por isso que é uma ótima artista.
Pena que uma sociedade infame, rejeita e descaptaliza pessoas que realmente tem arte no sangue...
Perde Balneário, pois NDina vive sua arte, e isso ninguén pode tirar ou negar.
Pena que só assim as coisas acontecem,
boa sorte e ssussessoss,
grande amiga.
Adriano Mayer
POIS ENTÃO: DEMOROU!
AGORA SIM, ESTOU INDO PARA OS MARES DO ESPÍRITO SANTO. MONTEI UM ATELIER BEM EQUIPADO E VOU CURTIR OS MÁRMORES E OS GRANITOS SEM PRECISAR PAGAR FRETE.MAS ANTES ESTAREI EXPONDO NA ÁREA EXTERNA DA PREFEITURA DE ITAJAÍ. ESCULTURAS EM RESINA DE GRANDE PORTE, QUE ATINGIRÃO O OBJETIVO FINAL, MAIS LÁ NA FRENTE EM GRANITO.PROJETO PARA OS PRÓXIMOS DOIS ANOS. LOGO AVISO QUANDO A DATA ESTIVER FIXA.
ACERTOU QUEM FALOU DA ARTISTA NÔMADE.PEDRA PARADA SÓ CRIA LIMO!!!
N.DINA
Postar um comentário