quinta-feira, 19 de março de 2009

Nem Weissheimer, nem D´Ávila


Quem manda mesmo na prefeitura - na ausência do prefeito, of course - segundo os leitores do Canard é Claudir Maciel, atual secretário do planejamento. Os comentários advindos do alto da Dinamarca dão conta da guerra de vaidades envolvendo figurões do governo. Se bem conheço Piriquito, todos eles ACHAM que mandam. Nada mais que isso.
# # #
Piriquito e Claudir é mais um símbolo de que na política nada é absoluto, tudo é relativo. As melancias se acomodam de acordo os interesses. Piriquito não suporta (ou não suportava) Claudir e a recíproca é (ou era) verdadeira. Vamos ver até quando vai durar essa convivência harmônica.
# # #
Na foto estão os dois que perderam para Claudir. Dizem que D´Ávila é o braço direito de Weissheimer, apesar do médico, cientista político e futuramente jornalista esteja lotado na secretaria da saúde. Segunda minha fonte lá na saúde, D´Ávila não colocou os pés lá. Pelo menos ele nunca viu.
# # #
Vamos ao resultado? Claudir Maciel com 41%, Roberto D´Ávila 31%, Marcos Weissheimer 17% e Claudio Dalvesco (vice nunca manda p... nenhuma) com 11%. A nova enquete é sobre o fator vamos baixar o nível nas discussões. Vota aí.

Nenhum comentário: