Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
segunda-feira, 23 de março de 2009
É ele!!
Sim, é ele, Barry Gibb, vocalista do Bee Gees, banda referência dos anos do movimento disco, década de 80, certo? Quem não lembra dos Embalos de Sábado a Noite que revelou John Travolta? Pois é, aquela voz fina é do próprio.
# # #
Apenas quatro acertaram. Alguns enviaram alguns e-mails para acertar. Houve quem confundiu com o mano Andy. E também chutes como Marcos Valério, José Dirceu (nossa!!) e o cara do CSI que nem sei quem é. Mas a melhor ficou por conta do leitor identificado como Wagner. Disse ele, em comentário aqui no blog, que, pela cara de cínico, é o Eric Clapton. Pô sacanagem com o slowhand, Wagner!
# # #
Quem venceu foi o Vitor. Rafa, Luciano e Maurício. Fica prá próxima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Bola, vc se equivocou na data de sucesso dos BeeGees, que teve seu auge nos anos 70, e no final dos anos 70, mais exato em 1977 foi quando fizeram a trilha sonora do filme Saturday Night Fever ( nos embalos de Sabado a noite).....
soh pra constar, jah que nao acertei quem era o cara, hahahahah
Tá, cadê o livro?
Postar um comentário