terça-feira, 24 de março de 2009

Ihh, Rafa pegando firme

Pelo menos tem alguém que defenda o atual prefeito. Assim escreveu Rafa Bud Weiss: "ah, o bom senso?" acho que está muito obvio que vc adora puxar sardinha pro lado do ex-governo; Como vc pode garantir a todos que estas bandeiras não são da gestão anterior? ou quanto tempo um certo "detalhe" demorava para ser concertado anteriormente? Pense mais antes de publicar certas intrigas!
# # #
Pelo jeito Rafa Bud Weiss estava mais preocupado com a cidade de Itajaí e pouco acompanhou esse blog e meu espaço no JP3 durante o governo de Rubens Spernau. Não defendi e não defenderei o ex-governo. Crítico quando tem que criticar, se o atual governo fizer algo de bom certamente elogiarei. É só o Rafa me convencer que tem algo que possa elogiar a não ser a mudança do número de telefone da prefa. Algo realmente concreto.
# # #
Caro Rafa. Passo todos os dias ali na rótula. Tomo meu café no posto que, dizem, é do Pavan. E costumo observar.

Um comentário:

Unknown disse...

TREMENDO ENGANO
O meu caro amigo Bola. Isso que dá ter um blog e não conferir quem realmente comenta no teu blog rapá!!! Hahahahahahaha, to levando na esportiva, mas toda santa vez que falo aqui no blog, eu uso meu perfil de Google que me identifica aqui como "Rafael" e não "Raphael", portanto, eu não fiz o comentário naquele post das bandeiras. Se não fosse o bom e velho Harald, meu pai, eu nem teria visto, pois hoje eu estava mortão para ficar bisolhando blogs e olha que eu leio o teu quase todo dia.
Agora vou dizer para o teu leitor Vitor, que erros acontecem mesmo. As pessoas não são perfeitas. Toda vez que alguém erra ortográficamente, já culpam o Lula. Como se a falta de estudo das pessoas nesse país fosse culpa apenas do presidente. Acho que teus leitores Bola, precisam de uma aulinha de história política do Brasil, mas isto é outro papo. Portanto Bola, não foi o "rapazi" do Bud Weiss que fez o comentário lá no post das bandeiras. Faça justiça lá no teu comentário meu bródi! Hahahahahahaha
Um abraço do teu amigo que quer a porra do livro que tu prometeu naquele post do cara dos Bee Gees!