Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 10 de março de 2009
Esperando a interdição
Tanto o ex como o atual governo pouco se importam com a Rodovia Interpraias. Nessa última enxurrada mais terra desceu, bloqueando parte da pista. São vários focos de deslizamento e a prefeitura não faz absolutamente nada. Depois da chuva dão uma guaribada e não colocam em prática um trabalho de contenção.
# # #
Nesse governo está ainda pior. Nem mesmo as muretas derrubadas por motoristas sem noção são recuperadas. Está tudo lá, jogado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
A Interpraias e um expl. de mal planejamento até o final ! (Acredite que o binário tem as mesmas problemas - no planejamento). A Interpraias foi feito de barriga e emoção ( coisa do LAP) não de Cabeça. Todos os encostas (barrancos) - mais tarde - apresentaram problemas de estabilidade seguro. Porque isso não foi previsto (planejado) já no projeto ? Acho faltou Visão (COMPETÊNCIA) ou o Dinheiro investido foi mal administrado - ou mal aplicado - ou ? Sera ??? Acho logico que a atual administração esta de Pê atraz com o tal Binário.
Postar um comentário