terça-feira, 4 de outubro de 2011

Só para o seu conhecimento, sr. Beto Truccolo

A boutique estava lotada de gente. Já a do Greminho aqui em BC tá sempre vazia... hahahaha...
# # #
O Paulo sugere que eu fale com o Angioletti. Ué, tá com essa bola toda?... hahaha...

5 comentários:

beto truccolo disse...

amigo Bola, lotada até poderia estar ... mas comprando é outro detalhe ..... dizem que quem comparece por lá são os menbros da "familia MIRANDA" Mira e Anda ...., talvez até em Brasília tenha um poder aquisitivo maior, pois os "ladrões" de lá tem o poder aquisitivo bem maior ...., a não ser os da Ceilândia, cidade satélite, que tive o desprazer de conhecer semana passada, lá a maioria é flamenguista ... todos com produtos pirateados ... faz o Monte Alegre parecer um luxo!

Herival Weise disse...

O que? Boutique do mengo em Brasilia lotada de gente? Vendendo cachaça? Tá explicado, não é uma boutique, mas um boteco do mengo!

Anônimo disse...

Não,é que o Angi é Flamenguista Roxo...

Anônimo disse...

Gostaria de informar ao Sr. Beto Truccolo que Família Miranda existe, eu sou Miranda e com muito orgulho. Exijo respeito com meu nome. Não lhe conheço e nunca lhe ofendi. Aconselho ao Sr. Truccolo que pense antes de fazer algum comentario contendo Nomes.

beto truccolo disse...

Caro Paulo, desculpe-me ..., mas nada pejorativo, simplesmente uma brincadeira, MUITO COMUM na Nossa cidade, apelido que fora dado aos Argentinos em outras épocas pelos comerciantes locais... cujo olhavam as vitrines e andavam ..., pois não tinham dinheiro para comprar, daí saiu a EXPRESSÃO "família Miranda" pois estes MiRavam (olhar em Castelhano) e ANDAvam, eu tbm não lhe conheço, e sinceramente não entendi a ofensa, se levaste para pessoal ... em minha cidade natal tive grandes amigos MIRANDA ...