Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Isso que é planejamento
Ontem estava na sinaleira da rua que sai do tunel da 4ª Avenida e que dá acesso a 3ª Avenida. A pista a direita é livre (o sinal está sempre verde), mas nem todo mundo que usa a pista da direita vai, necessariamente, dobrar a direita. Então é aquele buzinaço dos que estão na fila aguardando que o sinal abra. Coincidência, no programa do Tigre, alguém ligou chamando a atenção para este fato. Incrível, minutos depois ele recebeu uma mensagem do prefeito ERD dando a solução e que já teria passado pro Auri Pavoni. Abrir uma pista exclusiva para quem dobra a direita. Só se for na cabeça dele. A rua tem duas pistas e mais nada. Só desapropriando o terreno da esquina. Planejamento de botequim, não acha?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu gosto de ver que muitas coisas no Brasil sao feitas assim ( Nao eh exclusividade somente de Balneario) o planejamente eh literalmente feito na pratica, ou seja, se coloca a rotula/sinaleira/quebra mola/etc e se nao funcionar entao se muda pra algo diferente semanas depois....literalmente um filme de comedia.....
Postar um comentário