terça-feira, 11 de outubro de 2011

O que vem a ser um espaço cívico oficial?

Recebi um convite para a inauguração do espaço cívico oficial da Avantis. Fiquei sem entender o que vem a ser o espaço. Só tem o convite, mas não diz exatamente o que possa ser. Espaço cívico lembra meus tempos de piá. Na época soava como algo patriótico, bem do tipo ensejado pelo governo militar. Em tempos de democracia, não sei ao certo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bola, estudo na Avantis. É uma honra pra mim saber que você foi convidado para este evento, sendo você um dos poucos amigos que considero e acredito ser fiel as amizades. No informativo Avantis News, este postado o texto abaixo.
Pra mim a Avantis é bem mais que uma faculdade. Adoro estudar nesta instituição e pretendo, ao me formar, ser professor desta faculdade.

Forte abraço

Espaço Cívico da Avantis será inaugurado no sábado

Notícias
Escrito por Avantis Ter, 11 de Outubro de 2011 00:44
Como forma de fomentar o patriotismo entre os acadêmicos da Avantis, a faculdade terá, a partir deste sábado, um espaço cívico oficial. Para inaugurar o local, a diretoria da Avantis promoverá um evento que promete reunir a comunidade interna, familiares, amigos e autoridades locais.

O evento será no próximo sábado, dia 15, às 10h da manhã, na sede da Faculdade. Durante a solenidade, haverá o hasteamento das bandeiras que irão compor o espaço cívico. Após a inauguração, os professores e funcionários da Avantis serão recepcionados para um almoço no restaurante Quarta Estação. O almoço será oferecido pela Associação de Professores e Funcionários da Avantis – Aprofa, que, na ocasião, empossará sua nova diretoria.