Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Politizando o trânsito
Depois que Auri responsabilizou Camboriú para que fizesse sua parte, o prefeito ERD adotou o discurso no seu feice, bem do jeito dele (como se estivese num palanque). A culpa é tua Luzia. Te vira. O discurso do prefeito ERD responga no seu novo aliado, o Edinho. Afinal, assim como Luzia, ele não fez nada. Mas, por outro lado, pode-se interpretar a manifestação política do prefeito ERD como um discurso pró-Edinho. Não me admira se o ex-prefeito aparecer na mídia (não na página de polícia) anunciando que irá revolucionar o sistema viário de Camboriú.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Mais uma do trânsito agora...
Trancaram a passagem da rua que dá acesso da Vila Real ao túnel da 3100 (acho que é Agrolândia) e que também era utilizada como retorno para a Quinta Avenida. Agora, que vai até a Univali e precisa voltar, tem que ir quase até o final da Quinta pra retornar. É pacabá!!!
Postar um comentário