Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Provisório/Permanente
Quando lançaram os pontos de ônibus (foto) publiquei aqui no Canard que achei chinfrim. De lona, enfim... aí me encheram o saco tipo, Bola tú acha que será permanente? É apenas provisório. Pelo jeito é provisório/permanente. Esse aí foi colocado hoje, sobre o canteiro. Sobre o canteiro?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Bola, veja o que eh o planejamento sofisticado de uma prefeitura que somente tem profissionais capacitados. O Telhadinho/toldo/ponto de onibus esta no canteiro, aonde, num dia de chuva, fara com que a agua escorra diretamente no barro do canteiro, respingando terra molhada nas pernas das pessoas que estao ali paradas esperando o buzao pra ir trabalhar.....isso nao foi por acaso, foi friamente arquitetado por uma mente "maligrina"....parabens pra prefeitura....
Bola, olha na foto a qualidade da "ciclovia". Acabaram de fazer e já esta soltando opiso, a pintura nem se fala
Por favor, não façam mais criticas corroídas de más intenções, dessas que não valorizam essa tremenda capacidade de planejamento e realização. Por exemplo, essa empregada agora na instalação desses moderníssimos pontos de ônibus aqui da nossa cidade, que, de tão modernos, fazem aqueles de Curitiba parecer ser coisa da idade média.
Postar um comentário