quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Provisório/Permanente

Quando lançaram os pontos de ônibus (foto) publiquei aqui no Canard que achei chinfrim. De lona, enfim... aí me encheram o saco tipo, Bola tú acha que será permanente? É apenas provisório. Pelo jeito é provisório/permanente. Esse aí foi colocado hoje, sobre o canteiro. Sobre o canteiro?

3 comentários:

Marcus disse...

Bola, veja o que eh o planejamento sofisticado de uma prefeitura que somente tem profissionais capacitados. O Telhadinho/toldo/ponto de onibus esta no canteiro, aonde, num dia de chuva, fara com que a agua escorra diretamente no barro do canteiro, respingando terra molhada nas pernas das pessoas que estao ali paradas esperando o buzao pra ir trabalhar.....isso nao foi por acaso, foi friamente arquitetado por uma mente "maligrina"....parabens pra prefeitura....

Fábio Augusto disse...

Bola, olha na foto a qualidade da "ciclovia". Acabaram de fazer e já esta soltando opiso, a pintura nem se fala

Herival Weise disse...

Por favor, não façam mais criticas corroídas de más intenções, dessas que não valorizam essa tremenda capacidade de planejamento e realização. Por exemplo, essa empregada agora na instalação desses moderníssimos pontos de ônibus aqui da nossa cidade, que, de tão modernos, fazem aqueles de Curitiba parecer ser coisa da idade média.