Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Rafinha Bastos fora...
Para quem acompanha o CQC hoje vai sentir falta de Rafinha Bastos na bancada. Tudo por conta de suas piadas e tiradas politicamente incorretas. Decidiram afastar o cara, tipo suspensão por mau comportamento, não tem? Já Danilo Gentilli sai do CQC definitivamente por conta do sucesso de seu programa na Band que deverá ter cinco edições por semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Pois é Bola, infelizmente as pessoas nao sabem distinguir o que é somente uma piada, claro que as vezes são pesadas e podem machucar.Acompanha o CQC desde seu inicio e gosto muito do programa, confesso que quando ele falou aquilo sobre a Wanessa Camargo fiquei um pouco assustado, mas depois pensei: afinal é humor.Logico que vão dizer "é não foi com sua familia", mas e ai? se fosse eu ficaria puto da vida mas tenho a inteligencia e o discernimento de depois de pensar um pouco avaliar que é somente humor nada mais nada pessoal, e é isso que ta faltando a algumas pessoas.Assisto programas de humor como o Saturday Night Live e posso assegurar eles pegam muito mais pesado que isso, a ponto de chamarem a Hilary Clinton de Piranha e nem por isso são postos fora do ar. A diferença é que lá eles sabe o que é humor e nada mais.
Gosto do humor do Rafinha e acho que foi uma puta sacangem fazerem isso.
Postar um comentário