segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Rock in Rio, eu fui!

O bom dos mega eventos é que no seu pós são disponibilizados especiais, como está acontecendo no Multishow. Melhor assim, sem horário marcado. Nesse ritmo, assistí três shows: Guns, Elton John e Metallica. Guns é um caso para Procon. O Axl está desfigurado, um canastrão em pessoa. Sua voz não alcança mais seus famosos agudos, obrigando a alterar os originais de algumas músicas. Para quem é fã do Guns deve ter sentido o tal sentimento: joguei dinheiro fora. Elton John realizou um show honesto (quem disse que Elton John não é rock?). Definitivamente compraria ingresso de um show do Elton John se ele prometesse tocar só músicas de seus álbuns dos anos 70.
# # #
Ontem assisti o show do Metallica. Animal! Era notória a emoção do vocalista James Hetfield. Aquele mundo de gente acompanhando o vocalista é pra deixar qualquer um grogue. Showzaço. Lendo o pós festival, vi que o show que o público mais gostou foi do Coldplay. Mas como não sou chegado na banda, se eu assistir, já analisarei com um certo preconceito. Então fico com o Metallica.

2 comentários:

peterlo disse...

Show do Metallica foi paixão, transpiração, movimento, enfim, emoção física!
Incomparável !

Mauricio Escova disse...

Cada vez melhor. Metallica completou maior idade com folego sobrando. Deveria passar a formula pra um monte de neguinho jovem que não conseguem manter o folego na hora do show. Sem citar nomes, mais foram vários. Metallica o melhor do Rock in Rio.