segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nada como um dia atrás do outro

Hoje o secretario de saude JR Spósito estava no Bote a Boca para falar sobre a abertura do Dna Ruth programado para hoje. Eu (des)gosto de político por isso. Eles esquecem de tudo que falaram no passado (recente). Então, agora, para ele, o Dna Ruth é um avanço, hospital de alta complexidade. Há menos de três anos ele não cansou de dizer que era um hospitalzinho e de baixa complexidade. Vai entender.
# # #
Enquanto numa emissora era só babação, na Transamerica (o programada da Roberta esticou para uma hora e meia de duração), reclamações de que o Hospital Santa Inês está negando internação. Epa, não havia um acordo de transição? Hmmm... acho que esqueceram de combinar com as partes.

2 comentários:

Herival Weise disse...

Do jeito como anda esse negócio, o primeiro caso de alta complexidade a ser enfrentado lá, deverá ser o combate a um vírus infeccioso incubado, contagioso e voraz, de avanço no dinheiro público.

Mauricio Escova disse...

Abriram o hospital. Ótimo, nossa gente merece. Agora tenham um pouco de respeito por quem fez. Chega de criticas ao passado, mostrem o futuro por favor. É impossível que ninguém preste no PSDB. Todos tem pessoas do bem e do mal, ou não?