terça-feira, 11 de outubro de 2011

Caiu a fantasia do CQC

Ontem a bancada do CQC sequer citou Rafinha Bastos. Como se não existisse. A força da grana e das influências nefastas de Ronaldo Nazário e cia falaram mais alto. Rafinha virou leproso. Pois é, a fantasia caiu. Tão ácidos para criticar a casa alheia, mas quando a própria casa está em crise ficam de boca calada. Hoje vejo que Rafinha Bastos pediu demissão da Band. Só poderia dar no que deu. Lamentável.

3 comentários:

peterlo disse...

Lamentável a hipocrisia dessa gente, dos `´politicamente corretos``.
Essa moça conseguiu holofotes, já que pela carreira musical, não passa de esgoto!
É censor, pastor, político, religioso, guardiões da moral e dos bons costumes apitando em tudo e em todos, tá um saco essa vida moderna!
Ai que saudade dos anos 80 !!!

Nenito Costa disse...

Quem perde com isso é a Band e nós também. Não assistia o CQC com frequência mas gostava muito do programa A LIGA com o Rafinha, sempre com reportagens excelentes.
Tomara que o faça em outro canal.

Zezé disse...

Tenho saudades dos anos 80, hoje em dia as pessoas são induzidas a seguir as massas, e aqueles que se comportam diferentes são taxados de idiotas. A mente humana está tão condicionada ao TER que ser ideológico virou coisa de gente desatualizada, no popular, BREGA...São poucas cabeças pensantes, ninguém quer se indispor, nem se expor, ta todo mundo controlado e dominado a pensar o que a maioria acha ser o melhor.Veja o caso de Balneário Camboriú, se vc elogia uns torcem o nariz e outros enaltece seu elogio, ao contrário a mesma coisa, ninguém tem senso critico e usa a razão, todos falam e pensam pelo fígado...Quanto ao CQC, eu gosto do programa, porém liberdade de expressão e falta de respeito são coisas bem distintas, Rafinha bastos dizer que comeria Wanessa Camargo e até seu bebê, achei mto pesado isso... A Band tem contrato até dezembro com a argentina Cuatro Cabezas, dona do formato do “CQC, e pelos comentários é que los hermanos não vão prorrogar o contrato... Vou trabalhar, falar da vida dos outros é fácil, difícil mesmo ta sendo pagar as contas rsrs. abraços