quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vão trabalhar!

Conversando com o advogado Renê Rotta, ele perguntou o que são aqueles caminhõezinhos e motos na Tamandaré. Respondi: - Você não leu a faixa? Trata-se de propaganda do governo. Espantado, Rotta reagiu indignado. Fez várias considerações como caminhões da Agrale? Veículos pegando maresia? Atrapalhando os pedestres que circulam pela praça? E arrematou: - Vão trabalhar!

Um comentário:

Unknown disse...

é coisa de gente pequena.
Além de tudo é "merda" copiada de outro burro que o Diabo já carregou que foi o Rolinha. Aquele bosta é que inventou essa nojeira de botar carro emcima da calaçada para mostrar como se aquilo não fosse uma obrigação. Sé é dinheiro nosso da prefeitura, porque essa propaganda?
Eu lemro muito bem que o Claudinei Loos , há muitot empo atrás, quando ainda não era político, dizi que isso era uma mesquinharia. Só uma pobretão, um inválido da cabeça, um abobado, um retardado como o Pirikito, pra fazer uma coisa dessa: deixar um monte de fero velho enferrujando na maresia. Se bem que ele adora uma maresia, mas de maconha, já que ele é crack nessas coisas.