quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Christina pirou de vez...

Depois de ser signatária de um projeto inteligente e necessário de limpar essa poluição urbana que tomou conta de BC, a vereadora Christina Barichello teve uma recaída. Ela quer carteira de habilitação para todos os ciclistas de BC. O povo já está atochado de tanta taxa, imposto o c... aquático e aí a Dna Christina me aparece com essa. Não acredito que a prefeitura irá subsidiar a confecção das carteiras de habilitação. Agora, eu pergunto prá que isso? Já que ela está na balada poderia propor IPVA das bicicletas com placa (poderia ser rosinha) e tudo mais. Tem ainda a questão da malha viária da cidade que não tem nada, mas nada que se identifique com o hábito de pedalar. Quem gosta de bicicleta arrisca a vida andando no meio dessa malucagem (uma boa função da carteira de habilitação seria identificar o presunto). Mais um poquinho de crítica: 150 paus a multa? Fica com a bicicleta prá você Christina.
# # #
A Christina vive falando mal de mim por aí. Mas repito, nada pessoal. Não tenho motivo. Acho que a vereadora deveria concentrar todos seus neurônios no projeto de lei de despoluição visual da cidade (apesar de toda sua insensatez em apoiar e ser arrecadadora de recursos para uma campanha publicitária que poluiu nossos postes de banners). Se este projeto for aprovado olha que bonito ficará: a Lei Christina. Não precisa fazer mais nada.

7 comentários:

Loboarts disse...

A Nobre Edil mi desculpa mais, não tem lôgica nisso.
Carteira para Bici ?? Quem vem de Camboriú - e olha não são poucas - so pode empurrar aqui em BC ?
E porque nunca se fiscaliza por expl. as Bicicletas (Condutores) la na 4 Avenida ? TUDO santo dia tem alguem andando na pista de rolamento para os carros e muitas vezes em fila dupla (um ao lado do outro )- no lado esquerda tb..Acho primeiro teve sinalizar muito melhor esses Ciclovias. Placas GRANDES - cores fortes - pintura indicativa no châo .
Nem na Hollanda , O Pais da Bicicleta tem esse tal de Carteira.
Tem uma para menores , apartir de 10 anos, para poder transitar na rua (até lá e permetido transitar na Calçada).
Tem multa para infrações , tem. So lá quem recebe a Pessoa , não a Bicicleta.
E lá a Policia/ Guardas multam mesmo !!
E como eu so da alemanha - lá e bem parecido.
Se apreende e e preparado andar na rua já na Escola , com teste e tudo !
E a Policia e parceiro nisso !

André Fonseca disse...

Hahahaha!!!!! Muito boa!! (Não a Christina)

Loboarts disse...

Ouvindo a Vereadora hoje demanha na Radio Menina - mudou meu "discurso" !
Em parte lôgico !!
E para os pimpolhios apartir de 6 anos - na escola ( mas isso não já tem junto com o BC tran ?)
Vai se dificil "ensinar" os velhacos mal educados ! Mas quem sabe os Guardas de Transito fazem o seu trabalho e chamam tb. atenção aos pede-stres(s). Mamãe cruzando fora da Faixa , com filho na mão! Semafaro e so para carros ? E os "figurinhas" vermelho e verde servem para que , ou quem

******************************************** disse...

Olha patrão,

A Pink Panter deve ter tomado alguma coisa mais forte. Ela não pode esquecer que mais de 60% da população pedala. Existem alguns poréns que devem ser observados.
1- a nossa regional do velho e bom Oscar, não dá conta de examinar e habilitar nem os condutores de veículos automotores.
2- isso tá cheirando "Barrichello fantoche", pois na contra-mão do projeto do Orlando, a Blond Whore, trava a cidade usando de projeto "burrocrático".
3 - O engraçado é que até pouco tempo, era possível ver a vereadora pedalando, alí bem perto da sua singela mansão (casa do Bola) será que ela é habilitada?

Snado X disse...

Meu Jesus quirido, fazia tempo que eu não via uma bobagem tção grande assim. Como é que pode uma pessoa, que se diz inteligente, se alvora do cargo de vereador, pra ir lá dizer uma coisa dessas, é de acabar com tudo

Unknown disse...

Pelamordedeus, qué qué isso, companheiro. Essa turma do Pirikito tá cada vez pior. Piriquiiiiiiiiiiiiiito, essa é que é a tua líder? Tu não tens uma coisa melhor pra botar lá, não, é?
Ó Cristina, tu não tens vergonha, então vais ter. deposi que cair a ficha minha filhe, dessa bobagem que tu escreveu, tu nunca mais vais poder chamar ninguém de burro, nem dizer que és inteligente. Eu imagino o teu amante o Claudir Maciel, que é um gozador, tirando sarro da tua cara.

Marcus disse...

Po que ela nao pede pra botar placa, fazer a documentacao, IPVA, usar capacete e cinto de seguranca, joelheira e cutuveleira tambem, assim nao falta mais nada......
Opa, esqueci dos farois e pisca-pisca.....