terça-feira, 27 de outubro de 2009

4-4-2; 3-5-1; 4-3-3

Afinal, qual a tática do nosso prefeito? Desce a Dinamarca o secretário Claudir Maciel. Retorna para o Legislativo. Para os mais chegados Claudir já dizia que não pretendia permanecer como vereador. Estava muito bem em seu feudo na secretaria do Planejamento. Há um motivo muito forte e não declarado para ele retornar a sua função de vereador. Acho eu que Claudir quer mais é se distanciar do governo. Só o tempo dirá se tenho razão. Nei Clivatti acumula funções na Emasa e no Planejamento. Muita responsabilidade para uma pessoa só. Seria Clivatti um iluminado?
# # #
Jaime da Educação, já não é mais da educação. E nem disse prá que veio. Christina Barichello que não aguentava mais a função de vereadora, tanto cavou que assume a Educação. Se ela acha ruim o ônus de ser uma vereadora, sentirá que gerenciar a comunidade escolar é muito mais exaustivo.
# # #
Maraschin sai da secretaria do Trabalho para dar lugar a Asinil Medeiros, que não tem perfil algum para assumir a secretaria. Na entrevista cedida ao Notícia Já ele disse que assume a secretaria de EXclusão Social (isto está gravado!!).
# # #
Nilson Probst deixa a inoperante secretaria de Segurança. Dá lugar pro Bernardino, irmão do Aldory, das tintas.
# # #
Realmente, é um governo de notáveis.

Um comentário:

******************************************** disse...

Comédia anunciada. Imagine a Ignorância materializada, e mais pintada de cor de rosa.
Pois vejamos, até mesmo uma estudante do antigo magistério sabe que habilitação só após a maioridade. Levando em consideração os aspectos naturais da evolução humana, como ficará a secretaria de educação nas mãos formiga tanajura loira? Definitivamente o Dunga é melhor que Piriquito