quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tita com a palavra

Bola, respeito qualquer opinião sua quanto a administração, porém vc citou que o Leandro constante (que é meu irmão) foi afastado. O que ocorreu foi que ele pediu exoneração por questões profissionais. Nossa família sempre primou por honestidade, justiça e retidão de caracter, ensinamentos de nossos pais que levamos a risca. Meus pais moram em BC há 37 anos, eu e o Leandro nascemos aqui, devemos muito ainda a essa cidade que nos deu muito é verdade, mas com trabalho. Não tenho duvida que podemos contribuir mais a BC, e o faremos sempre que houver solicitação por parte de qualquer governo, dentro do entendimento de nossas premissas e nossas disponibilidades. Nesse governo, nosso irmão Giovane continua contribuindo na Compur como engenheiro responsável e sempre que o amigo quiser estaremos a disposição para esclarecimentos.
# # #
Tita já foi parceiro de paddle. Conheço a família há muitos anos. Não tenho porque e nem motivos para desconfiar de seu mano, o Nando. Talvez eu tenha sido mal interpretado com relação a palavra afastamento. O fato é que é o segundo cargo de confiança (que eu saiba) que pediu prá sair nem bem o governo completou um ano.

2 comentários:

TITA disse...

É ISSO MESMO BOLA, EXATA SUA INTERPRETAÇÃO.
COM RELAÇÃO AO LEANDRO FOI ISSO.

TITA disse...

NÃO PODERIA DEIXAR DE AGRADECER PELO ESPAÇO BOLA, SEMPRE LEIO SEU BLOG SEM COMENTAR, DESSA VEZ FOI SÓ PORQUE QUERIA LHE INFORMAR O QUE ACONTECEU DE FATO, POIS, LOGICAMENTE TENHO CONHECIMENTO.
MAIS UMA VEZ, OBRIGADO PELO ESPAÇO.