quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O ponto de ônibus, ora essa.

Papo rolou solto ontem a noite numa rodinha. O alvo não poderia ser outroa, o prefeito Edson Dias, e olha que tinha gente na roda que votou no cujo apelido é uma corruptela (calma, nada a ver com corrupto) do original pássaro. Falou-se de tudo. O que mais se lamentou foi um hospital equipado e abandonado. Até mesmo o abscuro afastamento de Nando Constante foi motivo para especulações. Até que um disse, pô só tem coisa ruim? Nada de bom?
# # #
A pronta resposta: o ponto de ônibus na avenida do Estado em frente ao BB tem a assinatura do governo que se intitula diferente. Ufa! Menos mal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Também por 15 mil reais de custo, só pode ter ficado bom.

TITA disse...

BOLA, RESPEITO QUALQUER OPINÃO SUA QUANTO A ADMINISTRAÇÃO, PORÉM VC CITOU QUE O LEANDRO CONSTANTE(QUE É MEU IRMÃO) FOI AFASTADO.
O QUE OCORREU FOI QUE ELE PEDIU EXONERÇÃO POR QUESTÕES PROFISSIONAIS.
NOSSA FAMÍLIA SEMPRE PRIMOU POR HONESTIDADE, JUSTIÇA E RETIDÃO DE CARACTER, ENSINAMENTOS DE NOSSOS PAIS QUE LEVAMOS A RISCA. MEUS PAIS MORAM EM BC A 37 ANOS, EU E O LEANDRO NASCEMOS AQUI, DEVEMOS MUITO AINDA A ESSA CIDADE QUE NOS DEU MUITO É VERDADE, MAS COM TRABALHO. NÃO TENHO DUVIDA QUE PODEMOS CONTRIBUIR MAIS A BC, E O FAREMOS SEMPRE QUE HOUVER SOLICITAÇÃO POR PARTE DE QUALQUER GOVERNO, DENTRO DO ENTENDIMENTO DE NOSSAS PREMIÇAS E NOSSAS DISPONIBILIDADES.
NESSE GOVERNO, NOSSO IRMÃO GIOVANE CONTINUA CONTRIBUINDO NA COMPUR COMO ENGENHEIRO RESPONSÁVEL E SEMPRE QUE O AMIGO QUISER ESTAREMOS A DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECIMENTOS.

UM ABRAÇO, TITA.