quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Quer mais?


Olha só essa foto. A folga da motinho estacionada por um motoqueiro (só pode ser motoqueiro, porque motociclista não faz dessas coisas) na esquina da Tericeira com uma das transversais que tentei acessar, mas, por causa da moto, e um carro que vinha do outro lado travou tudo. Depois de conseguir estacionar o carro, peguei o celular e fui fotografar a moto. No meu lado um PM para quem me dirigi: - Olha só seu guarda uma moto estacionada na esquina. Ele deu um risadinha e fez que não tinha nada a ver com isso.
# # #
Poderia mostrar muitos e muitos mais exemplos. Se eu ficasse uma tarde fotografando meu celuca explodiria.

2 comentários:

Felipe Correa disse...

Quase derrubei essa moto quando entrei ali, bem sem noção mesmo.

Unknown disse...

O negócio é derrubar a moto.