sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Assine e ganhe uma caixa de clips ou um grampeador

Recebi a primeira edição da revista Puraí (é assim mesmo). Não consegui folhear simplesmente porque o exemplar se desmanchou na minha mão. Enfim: a experiência do pessoal que costuma fazer rádio foi desastroso quando partiram para a mídia impressa. Pior foi olhar a revista bem ao lado de um grupo de pessoas que trabalham numa editora. A gozação foi grande. Uma das sugestões foi justamente a chamada dessa nota. Outra mais: chamaram a revista de versátil. Você compra e distribui as folhas para os amigos. Outra crítica é com relação a gramatura do papel. Capa e miolo tem a mesma gramatura, prática pouco convencional no mercado editorial.
# # #
Se fosse um mercado sério representaria prejuízo. Com certeza os anunciantes não pedirão o dinheiro de volta e, nas bancas, imagina: você compra a revista, sai da banca, folheia e ela se desmancha. Direito do consumidor: devolve a revista.
# # #
Fiquei sabendo que esse projeto está no forno há praticamente um ano. Só que feito por gente que não é do ramo. Se fosse, simplesmente não colocaria na rua. Mas como estamos em BC, todo mundo é autoridade de tudo. Especialistas? Prá que?

Nenhum comentário: