quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Terra de ninguém

Hoje consegui ficar irritado quando fui estacionar o carro no espaço reservado para farmácia. Bem quando iria estacionar, surge do nada um motoqueiro e estaciona no espaço reservado para usuário da farmácia. Comentei: - Farmácia, amigo. Recebi como resposta aquele gesto tradicional de vai a merda. O cara saiu da moto e foi embora. Depois de achar um local fui em direção a farmácia. Fiquei esperando meu pai comprar o colírio dele e o cara retornou. Falei com ele que o local é reservado para a farmácia. Ele perguntou: - você comprou o espaço? Respondi que não e apontei para a placa. Não conformado ele perguntei se eu era o dono da farmácia, respondi que não e mostrei a placa e comentei: - Se você acha que está certo, boa sorte. Ele admitiu que não montou na moto e foi embora.
# # #
A funcionária da farmácia que assistia a cena comentou ser comum este tipo de coisa. Que vive ligando prá polícia e tem muito pouco retorno. Numa das vezes que a polícia apareceu e espantou com as duas motos que estavam estacionadas, foi só os policias darem as costas para os envolvidos (motoqueiros) ameaçaram as funcionárias. Comentário da funcionária: - Isso aqui é terra de ninguém.
# # #
No que ela tem toda razão.

Nenhum comentário: