Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Emil Rached
Chego no trabalho e vejo, nos principais portais da net, que o gigante ex-jogador de basquete, Emil Rached faleceu. Me fez lembrar de uma historinha ocorrida há muitos anos aqui em BC. Onde hoje é o Rei do Bingo (é esse o nome?) era a casa do Rubinho Pereira que hoje reside em Florianópolis. Estávamos, eu, o Bita Pereira e mais meu primo Duca jogando basquete quando a bola ficou presa nas alturas. Ficamos sem saber o que fazer até que surge uma figura enorme.
# # #
O Bita, que além do surf era um apaixonado pelo basquete, ficou paralisado quando viu a figura. Correu em sua direção e pediu ajuda. O grandalhão, muito educado, foi lá e retirou a bola e foi embora. Bita, ainda emocionado, vibrava:- É o Emil Rached! E não é que era mesmo? Ele, no auge da carreira, passava férias em BC.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário